quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Amigos

Há quem se queixe que a amizade não existe, que os "amigos" só nos magoam. Eu admito aqui e agora que estão todos enganados.
A amizade é o melhor do mundo. Foram os meus amigos que me formaram como pessoa. Quer eles estejam no carregado, na China, no porto, em Lisboa, no interior, no Sertäo.
Tenho amigos por todos os lados. O que é para mim a amizade? Para mim a amizade tem vários nomes.

Chamo a amizade de: "Ângela" quando a amizade me faz ficar extremamente chata, chamo a amizade de "Paula" quando a amizade me faz falar até me cansar, chamo a amizade de "Mitsue" quando a amizade me faz fazer parvoice, chamo a amizade de "Mari" quando a amizade me faz escrever, chamo a amizade de "Miranda" quando a amizade me faz cair e brincar, chamo a amizade de "Karol" quando me faz estudar, chamo a amizade de "Tchesco" quando me faz chorar de saudades, chamo a amizade de "Nell." quando me faz rir, chamo a amizade de "Bia" quando me faz telefonar, chamo a amizade de "Giselle" quando me faz sofrer de ansiedade, chamo a amizade de "Hermanice" quando me faz ir à luta, chamo a amizade de "Lu" quando me faz jogar pc, chamo a amizade de "PC" quando me faz olhar para motas, chamo a amizade de "Pedro" quando me faz fugir de bichos, chamo a amizade de "Amanda" quando me faz dizer olá, chamo a amizade de "Cátia" quando me faz sentir protegida, chamo a amizade de "Xaxá" quando me faz ter três anos... Chamo a amizade pelo nome de todos os meus amigos! Estes e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário