quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Do Amor e da Guerra


Fogo, luz dos canhões, dos trovões
Luz do sangue,do rubro céu

Fogo, luz das paixões, dos rios de vulcões
Que desagüam no coração

Sigo os passos do herói sobre a Terra
Sigo os passos do homem bom
O teu rastro é bandeira de guerra
Minha casa, minha lei, minha fé

Teu amor me arrasta perdida
Nave solta no imenso mar
Peleando batalhas e vidas
Nascidas pra te encontrar

Fogo,luz que incendeia os corações
De guerreiros e amantes vem

Fogo, luz das estrelas distantes
Dessa terra de homens vem


Compositor(es): Marcus Viana
Voz : Adriana Mezzadri

Fico sempre emocionada quando escuto essa música. Näo sei explicar direito pq, mas minha alma viaja e se fecho os olhos, posso imaginar essa época de amores e guerras, de perdas e encontros, de amor é ódio, de derrotas e vitórias ...
Sinto q. num passado bem distante, fiz parte de tudo isso! Além da letra, vou colocar o aúdio também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário