quinta-feira, 16 de junho de 2011

Raiva ..

..estou com raiva. Raiva de mim, raiva da minha fraqueza, raiva da minha momentânea  dependência, raiva de ter raiva, raiva de ter medo.

Pois é. Medo, logo eu que sempre me achei auto suficiente, que sempre arrisquei,  que sempre pulei dos abismos mais alto mesmo que isso causasse dor, choro, feridas, decepções e perdas. Eu, aquela jovem otimista, romântica, sonhadora, idealizadora, bonita, inteligente e FORTE. Aquela já não existe mais, se existe ela não conversa mais comigo ..

Aquele tempo onde o que era importante era o " eu" e o medo não existia porque era muito excitante provar-sentir o novo, era "cool" .. mas hoje com o passar dos anos, muita coisa mudou. Já não "sinto-posso-ter"aquele prazer-desejo-vontade de arriscar, de voar novamente. De jogar tudo que é velho no lixo e seguir sem olhar para trás, sem ter que ficar revendo conceitos e valores, sem ter que me preocupar com que o as pessoas irão falar,pensar,dizer .. esse tempo não existe mais .....!

Hoje não existe mais o " eu" , existe o " nós". E esse " nós" ultimamente tem exigido mais do que eu posso-poderia dar.


"You should stop for a while. You will find me standing by. Over here at the side of your life. I'd like to hold you still." Dido


3 comentários:

  1. du sprichts mir aus dem herzen ... mas tao bonito assim nao podia ter dito :)

    ResponderExcluir
  2. Danke Sylvia. Ich freue mich auf deine besuchen. Manchmal muss ich meine Gefühl schreiben.. diese Blogger ist wie ein Tagesbuch. Leider ich könnte nicht auf Deutsch schreiben, vielleicht in Zukunft .. :)
    Liebe Grüße und macht gut :)

    ResponderExcluir
  3. andréa, fala na lingua em qual você consegue se explicar melhor ... as vezes nao dar pra explicar uma coisa em outra lingua ... muito menos sentimentos ;) a lingua materna é única!

    as vezes quando converso com meu marido também prefiro usar o português, pois me parece no momento mais (passend?) - hehe, agora falta o do português :P assim que a gente mistura as culturas. espero só que as pepecas nao vao misturar tudo e aprender as linguas materna e paterna direitinho :)

    ResponderExcluir