domingo, 5 de dezembro de 2010
Essas são especiais
Na minha vida rodeiam-me pessoas especiais.
Especiais porque gostam de mim, especiais porque eu gosto delas. Pessoas como tantas outras, que passam na rua despercebidas aos olhos dos outros. Aos meus olhos não. Aos meus olhos são especiais ... E as pessoas tornam-se especiais pelo sentimento que tenho por elas. Mesmo que o não diga, mesmo que o não demonstre, são as minhas pessoas. Umas vejo mais vezes, outras vejo menos, umas até nunca mais vou ver, mas continuam a existir para mim, não na presença física, mas na presença emocional. Continuam bem presentes por tudo o que vivemos juntos, por tudo o que fizeram por mim e eu por elas. Fica a saudade e uma bonita recordação.
As outras, que continuam presentes, continuam comigo, umas perto, outras longe. Às vezes não as percebo, e talvez elas não me percebam a mim, às vezes discordamos, às vezes entendemo-nos. Partilhamos momentos de alegria e momentos de tristeza. Partilhamos a vida!
Nós não somos ninguém se não tivermos pessoas especiais, pessoas que se preocupam conosco e com as quais nos preocupamos, pessoas que riem e choram conosco, pessoas que nos acompanham.
E nunca nos devemos esquecer de dar o devido valor às nossas pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário